Esta é uma excelente oportunidade para um gestor com vivência nas áreas administrativa e financeira, para compor o time de um Grupo Empresarial com atuação no Amazonas e no Pará.
Suas responsabilidades e desafios estão relacionados a excelência operacional dos processos administrativos e financeiros.
Irá gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolver planejamento financeiro, elaborando planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro do grupo.
Será responsável por desenvolver projetos para atender às necessidades estabelecidas, atuando com indicadores de gestão e reportes de acompanhamento dos projetos.
Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa, acompanhando os processos e resultados, além de estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.
Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área?
Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando ?
- Graduação em Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Especialização em Gestão Financeira, Controladoria, Finanças e Negócios ou Gestão de Pessoas será um diferencial;
- Experiência consolidada na área financeira;
- Atuação prévia com gestão, treinamento e supervisão de equipes, técnicas de liderança e gestão de fluxo de caixa;
- Habilidade com relatórios e indicadores de gestão.