**Description**:
Somos uma empresa jovem, de valores sólidos, movida a desafios e com foco no desenvolvimento de nossos colaboradores! Estamos, pelo oitavo ano consecutivo, entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.
Aqui a gente Erra, corrige e surpreende, damos às pessoas Liberdade de ser quem elas são e temos muito Orgulho em fazer parte: esses são os três elementos que definem nossa cultura, os ELOs que nos unem em nosso jeito de trabalhar! Afinal são 8 milhões de usuários, mais de 500 mil estabelecimentos comerciais afiliados, 100 mil empresas clientes, 350 milhões de refeições por ano e 55 milhões de transações por mês.
Oferecemos os melhores benefícios do mercado, e fazemos questão de também promover a melhor experiência profissional para quem ajuda a construir nossa história de sucesso: nosso time.
Como será o seu dia a dia:
- Ajudar na construção da estratégia de produtos e serviços, bem como a priorização de iniciativas;
- Trabalhar com Product Owners, Designers (UX/ UI) e Desenvolvedores para identificar e priorizar oportunidades de evolução dos produtos, em ambiente de mudanças frequentes;
- Apoiar e direcionar squads a construir produtos e serviços com boa experiência aos clientes;
- Conduzir mapeamentos de experiência end-to-end com produtos e serviços Alelo, conectando às expectativas e dores dos clientes;
- Consolidação de resultados e métricas em design;
- Compartilhar a evolução dos projetos com a liderança de CX e stakeholders;
- Facilitação e orquestração de processos de design e de validação/experimentação com clientes e stakeholders (workshops, oficinas de mapeamento de jornadas, entrevistas com clientes, sessões de co-criação, etc);
- Esboçar e montar protótipos de baixa à alta fidelidade (quando necessário);
- Promover a cultura de experiência de clientes, design, inovação e trabalho em equipe.
**Requirements**:
Superior completo em Design, Marketing, Publicidade, Design Gráfico, Comunicação e ou áreas correlatas ou com experiência prática com Design de Serviço;
Desejável (mas não obrigatório) Pós-graduação em Design de Serviço, Inovação, User Experience ou equivalente;
Experiência em Design de Serviço e/ou Design de Produtos Digitais;
Fluência no uso da abordagem e ferramentas de Design de Serviço e Design;
Experiência na liderança de projetos ecossistêmicos e na gestão de stakeholders;
Experiência com construção, condução e análise de abordagens colaborativas, workshops, design sprint e similares;
Experiência com co-construção e avaliação de protótipos de serviços;
Capacidade em produzir sínteses que sumarizem de forma didática os insights, dores, oportunidades, dentre outros achados para tomada de decisão;
Experiência com dados e métricas (de resultados de pesquisa, de comportamento de navegação, etc);
Habilidade de explicar decisões de design;
Conhecimento em conceitos de UX / UI;
Experiência no uso de metodologias de gestão ágil;
Atuação em negócios mistos B2B e B2C, em serviços e/ou bens de consumo;
Conhecimento de ferramentas de criação, prototipação e testes (Figma, Miro, Maze, Pacote Adobe ou similares).
O que você vai encontrar:
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Práticas de meritocracia e reconhecimento;
Ambiente de trabalho criativo e descontraído;
Prática consolidada de Home Office;
No dress-code;
Flexibilidade de horários e sextas feiras terminando às 16h (happy Friday);
Alelo Refeição, Alimentação e Aux. Farmácia;
Benefícios Mobilidade (Combustível ou VT ou Fretado, reembolso de pedágio e estacionamento);
Ótimo Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
Gympass;
Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Muita transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1;
Diversidade e Inclusão na Alelo
Aqui respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade. Você é livre para ser você!
Para nós, ser plural é respeitar as diferenças com empatia e ter equidade significa promover e garantir oportunidades e condições justas para todas as pessoas. Com opiniões, formação e perspectivas diferentes, conseguimos entender nossos clientes e encontrar as melhores soluções para eles!.