Job description
Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há mais de 45 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!
Procuramos pessoas com:
* Liderança;
* Orientação para resultados;
* Comunicação eficaz;
* Inovação;
* Relacionamento;
* Trabalho em equipe;
* Orientação para qualidade;
* Ética.
Main responsibilities
* Administrar carteiras de produtores clientes com foco em PECUÁRIA;
* Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa.
* Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes.
* Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema.
* Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento, posicionar/recomendar o portfólio de produtos.
* Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes.
* Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.
* Prestar apoio técnico para a regulagem de máquinas e equipamentos dos produtores clientes.
* Atender reclamações de clientes com prontidão, realizando avaliações técnicas para a identificação dos problemas.
Requirements and skills
* Ensino superior em Agronomia, Zootecnia, Veterinária ou Técnico Agropecuário/Agrícola;
* Conhecimento de Água Boa, Nova Xavantina, MT e região;
* Pacote Office intermediário;
* CNH
#J-18808-Ljbffr