**Requisitos**:
?
Experiência comprovada como Analista de manutenção, Comprador de área de manutenção, desejável experiência com lider.
?
Pacote Office, desejável Excel avançado;
?
Inglês - Intermediário
?Demonstrar capacidade de saber ouvir;
?Demonstrar capacidade de gerenciar o tempo;
?Demonstrar capacidade de negociação;
?Contornar situações adversas;
?Demonstrar capacidade de comunicação verbal e escrita;
?Demonstrar flexibilidade;
?Senso de organização;
?Trabalhar em equipe;
**ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS**:
?Identificar tendências e necessidades dos clientes;
?Atuar na prospecção, relacionamento e manutenção da carteira de clientes;
?Realizar a ativação de clientes inativos;
?Realizar input de dados no sistema do Hotel;
?Elaborar propostas comerciais;
?Negociar propostas com clientes;
?Realizar as ações do planejamento comercial, a fim de cumprir as metas estabelecidas para o setor e para si mesmo;
?Realizar venda ativa e passiva via telefone;
?Auxiliar nos fechamentos de vendas do hotel;
?Atender ligações telefônicas referentes a informações de eventos;
?Elaborar planilhas;
?É responsável pelo preenchimento da ficha técnica e qualidade das informações contidas na mesma;
?Atender os clientes que visitam o Hotel.
**O que o Hotel espera...**
**Nossa missão**
- Proporcionar serviços de hotelaria e eventos, garantindo aos nossos clientes conforto e satisfação.
**Nossa visão**
- Ser um hotel reconhecido pela qualidade, com a melhor estrutura para eventos de médio porte.
**Nossos valores**
- **Ética**: respeito, confiança e honestidade
- **Satisfação do cliente**: entregar o que foi prometido com qualidade e flexibilidade.
- **Colaboradores**: atitude positiva, eficiência, compromisso e trabalho em equipe.
- **Resultados**: lucratividade e sustentabilidade.