Prospecção de clientes. Identificar e abordar potenciais clientes por meio de pesquisa. Apresentação de produtos e serviços. Demonstrar e explicar as características, benefícios e diferenciais dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa de forma a atrais e convencer os clientes. Negociação e fechamento de vendas; Gerenciamento de contas de clientes; Manter relacionamento com os clientes existentes, entender suas necessidades e oferecer soluções adicionais para maximizar as vendas e garantir a satisfação do cliente a longo prazo. Acompanhamento pós-venda; Relatórios e registro: Manter relatórios precisos das atividades de vendas, dados dos clientes e total atualização do sistema utilizado para gerir o relacionamento com os clientes da companhia (CRM). Participação em treinamentos e atualizações: Manter-se atualizado em relação aos produtos, serviços, técnicas de vendas e tendências de mercado, participando de treinamentos internos ou externos oferecidos pela empresa.
Ensino médio completo, desejável curso técnico em Agropecuária/agrícola ou Agronomia. Experiência em vendas no varejo; Habilidade de comunicação; Orientação para resultados; Habilidades de negociação; Conhecimento do mercado e concorrência; Capacidade de trabalho em equipe e habilidades interpessoais; Conhecimento em alguma das categorias comercializadas pela empresa, sendo: Linha de irrigação e ou predial, será um diferencial.