O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B.
Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração.
Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.Para mais informações, acesse: em Suporte TécnicoQuais serão suas atribuições?Atendimento primeiro nível (cliente por email, chat ou telefone);Monitoramento dos chamados e sistemas;Suporte a equipe de atendimento técnico.Requisitos:Superior cursando em Tecnologia ou áreas afins;Domínio do ambiente Windows e pacote Office;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês intermediário será um diferencial;Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);Capacidade de análise e síntese;Facilidade em trabalho em equipe.Você vai encontrar aqui:? Onboarding de boas vindas;? Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;? Home Office;? WellHub (Gympass);? Ótimos benefícios.