O Técnico de TI é responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, realizar pequena manutenção de hardware e mais de software, além de garantir o bom funcionamento das redes de computadores. Este profissional também resolve problemas técnicos, realiza a instalação e configuração de sistemas e dispositivos e auxilia na implementação, instalação e treinamentos dos softwares desenvolvidos pela contratante e de parceiros.Responsabilidades e atribuições- Realizar implantação de sistema e treinamentos técnicos para clientes. - Prestar suporte técnico em projetos da empresa. - Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos. - Participar de reuniões com clientes para entender demandas. - Acompanhar processos de implementação de soluções técnicas. - Contribuir com sugestões e ideias para melhoria de processos técnicos.Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações: - Formação técnica nas áreas afins; - Conhecimento em sistemas e ferramentas técnicas;- Ter conhecimento em Windows, Linux, - Realizar configuração, customização e manutenção do sistema ERP; - Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação - Proatividade e vontade de aprender; - Disponibilidade para viagens e participação em treinamentos.- CNH categoria B