REQUISITOS: - Graduação completa ou cursando Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
- Pacote Office Avançado (principalmente Excel e Power Point);
- Desejável vivência anterior na área comercial;
- Experiência em rotinas administrativas.
RESPONSABILIDADES: - Realizar atividades de ordens administrativas;
- Auxiliar a equipe de demanda, zelando pela organização e controle dos documentos, incluindo e acompanhando no sistema as solicitações de bens e serviços e Notas Fiscais;
- Redigir os documentos da área;
- Realizar e acompanhar as solicitações de compras (FAES, CDMS, etc.)
de bens e serviços a fim de atender as demandas dos setores envolvidos;
- Prestar suporte administrativo para diretoria e gerência da divisão.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- vale transporte
- vale alimentação
- PLR
- Vale Cultura
- Refeição no local
- Assistência odontológica