Atividades a serem desenvolvidas:1-Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos. 2-Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas informatizados. 3-Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e atendendo clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos. 4-Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento processos de aposentadoria ou revisões de benefício. 5-Prestar apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica. Requisitos:Experiência em atendimento e relações com o cliente. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Histórico de resolução de problemas. Carteira de habilitação AB – Válida Ensino médio completo. Conhecimento em informática e sistemas. Adptabilidade e flexibilidade de horário. Mentalidade orientada para resultados e foco em metas. Salário:R$2. 168,31 Comissão Benefícios:Bonificação por meta atingida Vale Alimentação Convênio saúde Seguro de vida carro da empresa (para uso exclusivo profissional) celular da empresa (para uso exclusivo profissional ) auxílio creche Day Off aniversário. Horário de trabalho:Das 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h de segunda à sexta (horário flexível)-44 horas semanais. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)