* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* A Talentos Consultoria está recrutando um Assistente Administrativo para atuar em um dos nossos clientes do setor de materiais e equipamentos hospitalares. O nosso cliente busca alguém que possa garantir um atendimento com humanidade e eficiência.
* * Atividades:
* * • Revisar e negociar contratos comerciais, especialmente aqueles relacionados aos hospitais;
* * • Manter relacionamento com fornecedores e clientes, garantindo o cumprimento dos acordos e cláusulas contratuais.
* * • Controlar documentos, prazos e renovações contratuais, além de apoiar os setores comercial e financeiro na gestão desses contratos.
* * • Monitorar vendas e estoque de medicamentos conforme os acordos estabelecidos.
* * • Elaborar relatórios de performance contratual e identificar melhorias no processo de negociação e gestão de contratos.
* * Requisitos:
* * Experiência em negociação de contratos, especialmente no setor de medicamentos.
* * Boa comunicação, negociação e resolução de conflitos.
* * Conhecimento avançado em Word e intermediário/avançado em Excel (criação de planilhas dinâmicas).
* * Benefícios:
* * Vale-refeição
* * Assistência médica
* * Vale-transporte