“O mundo é teu com Meliá”
Descobre um caminho sem fronteiras na Meliá, onde as possibilidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulha numa viagem que te levará a trabalhar em diversos países e a ser parte da nossa extensa família global
Descobre alguns dos benefícios que te oferecemos:
1. My MeliáRewards: Participa no nosso exclusivo programa de fidelidade, desfrutando de benefícios e vantagens únicas.
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Sente-te orgulhoso de pertencer à Meliá como nós estamos de ti
Qual será sua missão?
Prestar apoio ao Gerente Geral na execução das tarefas que lhes são atribuídas e com foco na gestão dos departamentos operacionais do hotel, com o objetivo de maximizar a satisfação dos hóspedes, clientes e colaboradores.
Atividades da função:
3. Prestar apoio ao Gerente Geral na implementação nas suas unidades de negócio dos planos de ação definidos, executando as tarefas que lhes são atribuídas, de forma a otimizar a operação e a satisfação dos clientes, com supervisão dos seus resultados;
4. Apoiar a coordenação com os departamentos operacionais do hotel com base nas orientações recebidas do GG;
5. Fazer parte do comitê operacional do hotel e garantir a excelência operacional de sua unidade de negócios junto com ao GG.
6. Capaz de fornecer feedback ao GM/HM sobre os departamentos operacionais para incluir na projeção com base na experiência anterior.
7. Com base nos KPIs e indicações recebidas (com guias ou diretrizes para aqueles de maior complexidade), alinham-se operacionalmente com as metas estabelecidas.
8. Capaz de participar em auditorias operacionais para garantir o cumprimento dos vários programas e normas das Auditorias Operacionais.
9. Auxiliar os hóspedes do hotel: acompanhamento de reclamações e incidentes, atuando com base em instruções e procedimentos.
10. Suporte para que o atendimento ao cliente siga os padrões e procedimentos definidos, verificando in loco as diferentes áreas do hotel.
11. Fornecer suporte na implementação dos padrões de produtos, serviços e atributos de F&B definidos pelos Serviços do Hotel, monitorando os resultados.
12. Fornecer suporte nas operações diárias de F&B, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente, com base em procedimentos ou diretrizes detalhadas.
13. Apoiar a GM/HM e a F&B na garantia da rentabilidade dos departamentos operacionais e na maximização das receitas internas.
14. Participar de sessões de cultura de serviço e indução de marca para a equipe do hotel.
15. Garantir a implementação de projetos ou iniciativas de sustentabilidade no hotel
O que estamos buscando?
16. Demonstrar habilidade de Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Talentos;
17. graus de conhecimento em Operações Hoteleiras; • Conhecimento funcional de todas as operações do departamento;
18. Conhecimento das ferramentas de TI utilizadas na gestão hoteleira;
19. Proficiente em Microsoft Office;
20. Alta flexibilidade geográfica é preferível;
21. Perfil dinâmico, atendo a detalhes, analítico e paixão por excelência;
22. Perfil anfitrião, pessoa capaz de estar à frente das operações e focado;
23. Inglês e espanhol avançado/fluente.
24. Mínimo de 1-2 anos de experiência como gerente assistente executivo ou similar.
25. Curso superior, preferencialmente em Turismo ou Hotelaria, Marketing ou similar.
Na Meliá somos todos VIP
Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.
Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.
Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.
Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global .
Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável ” e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.
Se você quer ser “ Very Inspiring People “, segue-nos:
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