Gerente de Negócios PF - Agência Catalão / GO
Somos a Sicredi Planalto Central, uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi atuando nos estados: DF, GO, MG e BA, feita por pessoas e para pessoas.
Nossa Cooperativa possui 16 anos, e é composta por 35 agências, mais de 500 colaboradores, mais de 80 mil associados e possuímos mais de 300 soluções financeiras.
Responsabilidades:
* Responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira PF, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Prospectar, realizando estudos de potencial da carteira PF, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento do planejamento estratégico e a segurança financeira da agência;
* Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira;
* Apoiar na divulgação dos Programas de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados.
Requisitos:
* Superior em andamento ou completo;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnica de venda, negociação, ampla visão de negócio;
* Possuir disponibilidade para trabalho externo: prospecção de associados, visitas de relacionamento e viagens para capacitações ofertadas pela cooperativa;
* Possuir certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA); Obrigatório;
* Possuir experiência no gerenciamento de carteiras PF;
* Residir ou possuir disponibilidade para residir em Catalão / GO; Obrigatório;
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo;
* Previdência Privada;
* Auxílio Creche / Babá / Filho Especial;
* Auxílio Dress Code;
* Complemento Auxilio Doença;
* Incentivo Educação;
* Day off de aniversário;
* Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica;
* Programa de Formação Continuada;
* Mapa de Carreira.
Processo Seletivo:
* Step 1: Formulário PDA;
* Step 2: Entrevista com o Gestão de Pessoas;
* Step 3: Entrevista com o Gestor.
Sobre o Sicredi:
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.