Experiência anterior como Backoffice de vendas e com contratos (parte comercial e interface com as áreas internas);Curso técnico completo em Refrigeração, Mecânica, Administrativo ou áreas afins;Inglês básico;Conhecimentos no sistema SAP e em Excel intermediário.O Técnico de Serviços Administrativo deverá prestar suporte administrativo aos clientes, supervisor e técnicos de campo, efetuando a compra de materiais, cronograma das manutenções preventivas e planejamento dos treinamentos, bem como atender a demanda dos clientes, direcionando o chamado para o responsável e fazendo o levantamento de documentação solicitada.Executar processos de suporte administrativo para os clientes e técnicos de campo, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua;Prestar assistência administrativa área de Service, desempenhando entre outros: PCM com o planejamento e programação das manutenções dos técnicos nos clientes, parte burocrática de documentação e acesso nesses clientes, dos treinamentos obrigatórios da equipe;Realizar a compra de materiais, de acordo com as especificações e controle de ordem de serviço; Irá atuar tratando assuntos de contratos de vendas, a partir das informações negociadas com os clientes;Realizar atendimento de clientes via telefone para entender as necessidades e direcioná-las internamente, bem como, realizar follow-ups internos para dar devolutiva ao mesmo; Suporte na atualização de relatórios e KPIs da área;Apoio comercial na elaboração de proposta de venda de serviços e peças;Deverá lidar com alto volume de trabalho, realizar o controle de atividades e processos, para garantir qualidade e atingimento dos prazos.