O Analista de Marketing auxiliará na execução de estratégias de marketing da empresa, com foco específico em Visual Merchandising e Elaboração de Eventos.
Este profissional será responsável por garantir a consistência da marca, a excelência na apresentação dos produtos e a organização de eventos que impulsionem a visibilidade e o engajamento do ecossistema.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
**1.
Eventos**:
- Planejar, coordenar e executar eventos de marketing, como feiras comerciais, workshops e eventos internos.
- Colaborar com fornecedores, agências e demais partes a fim de garantir a execução eficiente e eficaz dos eventos.
- Avaliar o desempenho dos eventos, medindo o ROI e fornecendo insights para futuras iniciativas.
**2.
Visual Merchandising**:
- Seleção e negociação dos melhores locais em pontos de venda
- Organização do calendário de ações e promoções
- Sugestão de melhorias de layout nos pontos de vendas e mecânicas de promoções
- Organização do material de merchandising
- Orientação abastecimento de informações para equipes de campo (equipe de vendas e promotores)
- Análise de dados relacionados a resultados e serviços em campo
- Atualizações do showroom, com lançamentos de cada marca, por coleção
**Requisitos**:
Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing, Administração, Negócios e afins.
Experiência com Trade 360º (Marketing, Visual Merchandising...)
Desejável - Inglês básico a intermediário
Pacote office nível intermediário.
Conhecimento de ferramentas inteligência e gerenciamento.
Desejável experiência na área de eventos e gerenciamento de budget.
Modalidade da vaga: Híbrida temporariamente, podendo mudar para presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.700,00 - R$4.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)