DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para lojas de tintas, materiais de construção, varejo, distribuidoras, autopeças e muito mais, atendendo empresas de pequeno a grande porte. Focados em desenvolver um software seguro, completo e intuitivo!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Atender chamados via telefone, e-mail e chat, realizando atendimento e detectando a necessidade do cliente.
2. Avaliar o nível de urgência do chamado para cumprimento do SLA.
3. Direcionar e acompanhar os chamados em aberto para a equipe de analistas.
4. Realizar atualizações do sistema e de atendimentos estruturados.
5. Realizar rotinas de conferências de backups e replicações.
6. Reportar, encaminhar e acompanhar a demanda para outros setores da empresa, sempre com foco no cliente.
7. Registrar em tempo real chamados e informações em nossas ferramentas para suprir processos definidos pela empresa.
8. Buscar conhecimento constante para acompanhar atualizações do software, com a intenção de sempre orientar corretamente nossos clientes.
9. Manter informações do CRM em dia referente ao direcionamento de e-mail e chamados.
10. Realizar treinamentos e orientações sobre regras de negócio e uso de ERP.
11. Entre outras atividades.
REQUISITOS:
Necessário experiência em suporte de sistemas ERP, com conhecimentos de regras de negócio, preferencialmente todos os módulos, banco de dados e rotinas de chamados/atendimento ao cliente, com atuação em empresas de Software ou em diferentes segmentos (Suporte TI/Keyuser). Ensino superior completo ou cursando em áreas de TI ou Negócio.
CONHECIMENTO DESEJÁVEL:
Banco de dados / Linguagem SQL. Regras de negócios: Contabilidade, Contas a pagar/receber, faturamento, devolução, caixa, atividades financeiras, DRE, conhecimento básico em tributos.
FORMA DE CONTRATAÇÃO:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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