Como Assistente de Backoffice, você desempenhará um papel fundamental nas operações administrativas da nossa empresa, garantindo eficiência e fluidez nos processos internos.
Responsabilidades:
1. Realizar a movimentação de materiais e produtos, operando empilhadeira elétrica, para atendimento às diversas áreas, conforme programação.
2. Realizar o armazenamento e separação de materiais.
3. Auxílio em serviços de manutenção em geral.
4. Manter a organização do setor, retirar materiais, auxiliar no estoque e realizar carga e descarga.
5. Operar máquinas no ramo de produtos ortopédicos.
6. Realizar a pré-montagem e instalação de tubulações hidráulicas.
7. Realizar testes operacionais como de pressão de fluídos e de estanqueidade.
8. Executar manutenções preventivas.
9. Receber e atender os clientes que visitam o stand de Vendas, fornecendo informações sobre os imóveis disponíveis.
10. Agendar visitas de acordo com as necessidades dos clientes.
11. Realizar prospecção de clientes e apresentar imóveis.
12. Negociar condições de venda e locação e acompanhar o processo de venda até a conclusão.
13. Efetuar a parte operacional da exportação, incluindo conferência de documentos e emissão de invoice e packing list.
14. Atendimento ao cliente e vendas, com noção de redes sociais e informática.
15. Prestação de cuidados a pessoas idosas, auxílio nas rotinas de higiene pessoal, alimentação e cuidados preventivos de saúde.
16. Recepção de clientes e funcionários, atender ligações, operar o PABX, emissão de notas fiscais, e realizar rotinas administrativas.
Requisitos:
1. Experiência na área.
2. Cursos de Operador de Ponte Rolante NR11, curso de NR 35 Trabalho em altura.
3. Necessário possuir curso de Técnico em Enfermagem ou de formação similar.
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