Área: Comercial
Local: Teresina-PI
Atribuições:
1. Acompanhar o giro de estoque, evitando rupturas e otimizando transferências de produtos;
2. Monitorar pedidos de compra, garantindo cumprimento dos processos pelos gerentes de loja;
3. Formalizar compras e acompanhar recebimentos;
4. Avaliar fornecedores, acompanhar não conformidades e propor ações corretivas;
5. Analisar compras, margens e cobertura de estoque, gerando alertas quando necessário;
6. Atualizar cadastros de fornecedores e produtos junto ao setor de TI;
7. Gerenciar trocas e vencimentos de produtos, garantindo controle eficaz.
Requisitos:
1. Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
2. Desejável experiência em negociações e análise de mercado;
3. Habilidade com Excel e sistemas de gestão;
4. Capacidade analítica e atenção a detalhes.
Escolaridade: Ensino Superior
Salário: A combinar
Nível de experiência: Não especificado
Tipo de emprego: Não especificado
Função: Vendas e Gerenciamento
Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr