Garantir a eficiência operacional do Departamento de Marketing, supervisionando as atividades diárias da equipe, assegurando a entrega dos projetos dentro dos prazos e padrões estabelecidos, além de atuar como elo de comunicação entre a equipe, fornecedores, parceiros e demais departamentos da empresa. Supervisionar a equipe, acompanhando suas tarefas e garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos; Gerenciar e validar relatórios comerciais e de marketing, garantindo a consistência das informações; Acompanhar a execução das campanhas de tráfego pago e controlando notas fiscais relacionadas; Manter o funcionamento adequado das plataformas utilizadas pelo departamento e solucionando problemas; Acompanhar as solicitações dos departamentos internos e fornecedores externos, garantindo alinhamento e eficiência; Realizar a higienização e alimentação periódica da base de CRM; Auxiliar na organização de rotinas administrativas, incluindo controle de ponto, programação de férias e outras; Facilitar a comunicação entre o Departamento de Marketing e áreas como compras, financeiro, jurídico, TI e outros; Monitorar e encaminhar para aprovação as sinalizações internas e demandas operacionais; Apoiar a gerência na execução de estratégias de marketing e projetos de inovação; Propor melhorias nos fluxos internos para maior eficiência e alinhamento da equipe.