ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR
Localização: Brasil - Campo Bom
Tipo de Trabalho: Integral
Publicado: 9 dias atrás
OBJETIVO DO CARGO
Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na área de manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.
RESPONSABILIDADES
Acompanhamento e suporte personalizado à clientes;
Gestão end to end das demandas;
Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;
Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;
Propor melhorias nos processos da área;
Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.
REQUISITOS
Ensino Superior completo;
Excel mínimo intermediário;
Experiência prévia no contato com cliente;
Habilidade para condução de apresentações de desempenho;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
Ter foco no cliente, resiliência e flexibilidade na atuação;
Inglês será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Campo Bom
Formato: Híbrido (3x no escritório)
#J-18808-Ljbffr