RESPONSABILIDADES
Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
**Benefícios**: Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Day off, Bolsa de estudos, Refeitório
**Requisitos Necessários**:
**Requisitos**:
Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
**Sobre a empresa**: Inovar é nossa essência!
Começamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz.
Com isso formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.