Job descriptionResponder pela gestão da agência. Executar o atendimento ao associado e as atribuições de desenvolvimento e expansão dos negócios.Fazer gestão da equipe buscando a alta performance na entrega dos objetivos. Ser responsável pelo relacionamento com a sociedade / entidades de classe, visando oferecer soluções financeiras e agregar renda aos associados e comunidade.Main responsibilitiesExercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e sustentabilidade do negócio.Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços de acordo com a potencialidade da sua área de atuação e de acordo com a qualificação e certificação exigida para cada família de produtos, bem como prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômico-financeira das operações e serviços.Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação de associados, a fim de fomentar sua principalidade no Sicredi. Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado.Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos, promovendo contatos com o quadro social e sociedade visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem do Sicredi e do cooperativismo junto aos associados.Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público.Requirements and skillsEnsino superior (concluído). Possuir pós-graduação será um diferencial.Experiência mínima de 3 anos na área comercial em instituição financeira, atuação como Gerente de Negócios.Experiência com gestão de equipe.Conhecimentos de Produtos e Serviços Financeiros, Técnicas de Negociação e de Vendas, Gestão de Pessoas, Visão de Negócio Financeiro, relacionamento, comunicação e Cooperativismo.Possuir Certificação - CPA 20.Possuir CNH B.Mobilidade total para residir na cidade de Nova Xavantina/MT.
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