Atuar estrategicamente na comunicação e marketing dos clientes: analisar as necessidades e dificuldades dos clientes para apoiar ou desenvolver estratégias que impulsionem o sell-out do nosso produto;Análise estratégica e benchmarking:Realizar pesquisas de benchmark para entender as estratégias de comunicação dos concorrentes dos nossos clientes e identificar oportunidades de diferenciação;Analisar profundamente os canais de comunicação dos clientes (redes sociais, site, PDV, entre outros) para diagnosticar pontos de melhoria e propor ações mais assertivas, alinhadas às melhores práticas do mercado e aos objetivos de sell-out;Conduzir e aprovar materiais de comunicação:Liderar o desenvolvimento de peças publicitárias diversas, garantindo alinhamento estratégico com a marca e a melhor experiência para o cliente final;Além do digital, atuar na orientação dos clientes em estratégias de PDV, sugerindo ações que aumentem a atratividade das lojas, impulsionem o engajamento e, consequentemente, potencializem as vendas do nosso produto;Liderar reuniões e treinamentos:Apresentar diretrizes, esclarecer dúvidas técnicas e garantir que os clientes utilizem os materiais de comunicação da forma mais eficiente;Acompanhar métricas e oportunidades:Monitorar a execução das campanhas, sugerir otimizações e avaliar os impactos das estratégias implementadas. Conhecimento em performance para um olhar 360° também será um diferencial;Apoiar clientes na comunicação digital:Oferecer suporte em campanhas nas redes sociais, garantindo o correto uso das diretrizes de branding e respeitando questões como direitos autorais;Colaborar com a equipe interna e agências:Conduzir projetos com fornecedores e parceiros para garantir a entrega de materiais estratégicos;Gerenciar e organizar materiais de comunicação:Garantir que os clientes tenham acesso fácil e atualizado aos conteúdos de marketing;Desenvolver conteúdos para datas estratégicas:Postagens para aumentar o engajamento e o valor percebido do produto;Monitorar e otimizar a comunicação dos clientes:Avaliar e propor melhorias nos materiais e estratégias de comunicação, sempre alinhado às melhores práticas do mercado.Requisitos e qualificações:Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design gráfico, Marketing ou áreas correlatas;Capacidade analítica, para analisar as campanhas dos clientes e fazer recomendações que gerem receita;Habilidade de relacionamento e comunicação com grandes clientes;Flexibilidade para se adaptar às necessidades dos clientes e à dinâmica de um mercado em constante mudança;Familiaridade com plataformas de mídia (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube);Noções de design.Vai ser legal se você tiver:Habilidade para criar materiais que podem eventualmente ser necessários, mas o foco está na gestão e direcionamento das criações;Vivência de Atendimento em agências publicitárias.
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