O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n O que esperamos de você: Formação: Superior completo em Engenharia ou Arquitetura Conhecimento de AutoCad Conhecimento de Civil 3d Disponibilidade para atuar em Jundiaí/SP Conhecimento: Ambiente Windows (excel, word, power point) intermediário.
Você se destaca, se tiver: Conhecimento no sistema ArcGis Experiência prévia atuando em concessão de rodovias /n Emitir pareceres e relatórios técnicos de projetos; por meio da avaliação técnica dos projetos e da aplicação dos normativos, de forma clara, objetiva e propiciando entendimento entre as os participes do processo.
Se necessário, apoiada por coordenador e ou analista sênior.
Gerir as Partes Interessadas; por meio da interface com as Concessionárias, terceiros, projetistas e outros envolvidos, através de reuniões, visitas a unidade e gestão de prazos pactuados Atender as necessidades das Concessionárias; por meio da escuta ativa das áreas envolvidas no processo e apresentando tecnicamente os impactos das decisões sobre os processos que participa.
Se necessário, apoiada por coordenador e ou analista sênior.
Garantir o atendimento aos programas internos de governança, compliance e de melhoria de gestão; por meio do conhecimento e da aplicação de suas orientações nos diversos processos da CCR.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e departamentos para garantir a integração e a coordenação eficaz de todas as atividades relacionadas à faixa de domínio.
Elaborar documentação para contratações/licitações de projetos; por meio do registro de dados em sistemas internos, tais como requisições, formulários e outros documentos, além da elaboração de termo de referência, orçamentos de referência para projetos e análises de propostas.
Gerir contratos de projetos; assegurando que o projeto fique dentro do escopo, do custo, qualidade e do prazo acordado, por meio do acompanhamento de escopo/cronograma e registro de dados em sistemas internos, tais como boletins de medição, aditivos, avaliações de fornecedores e encerramentos de contratos.
Manter-se atualizado quanto as normativos, portarias e demais publicações técnicas inerentes a sua atuação técnica.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e práticas inerentes a sua atividade, identificando oportunidades para aumentar a eficiência e a eficácia das operações.