Procura-se pessoa com facilidade em se comunicar, bom relacionamento interpessoal, com gestão de conflitos, boa negociação, que saiba trabalhar em equipe, tenha foco em resultado e seja proativa.
**Responsabilidades**:
- Cadastrar novos clientes;
- Cumprir metas de vendas estabelecidas pela empresa;
- Garantir o retorno de ligações aos clientes para tratativas de resolução de problemas envolvendo seus pedidos;
- negociar condições de pagamento e realizar;
- Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade;
- lançamento de informações no sistema, alimentação de planilhas e controles;
- Realizar vendas através do canal de televendas.
- Manter um bom relacionamento com os clientes;
**Requisitos e Atribuições**
- Ensino Médio Completo ou superior cursando;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em negociação e persuasão;
- Conhecimento em informática e habilidade em digitação;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável experiência profissional com call center, vendas ou em atendimento.
**Diferencial**:
- Residir na região de Benevides;
- Possuir CNH A/B - veículo próprio.
**Benefícios**:
- Ajuda de custo (combustível) ou Vale transporte;
- Alimentação;
- Bonificações.
**Jornada de Trabalho** - Segunda a sexta: 08h00 as 17h45 - Sábado: 08h00 as 18h00