Assistente administrativo com experiência em:
1) controlar o recebimento das receitas e, no site do banco, lançar as despesas do escritório a serem, posteriormente, autorizadas, incluindo impostos e contribuições;
2) fazer as compras dos materiais de escritório, de alimentos e de limpeza;
3) digitar textos e salvá-los nas pastas específicas; arquivar documentos físicos nas pastas específicas;
4) expedir correspondências, virtuais e pelos Correios;
5) imprimir e organizar as petições dirigidas à ANVISA e seus anexos; e depois fazer o protocolo na ANVISA;
6) organizar a documentação a ser encaminhada ao Contador, referente às despesas e receitas do escritório;
7) atender o telefone e fazer as ligações solicitadas;
8) atuar para o funcionamento da infraestrutura do escritório, contactando técnico em informática, eletricistas e bombeiros hidráulicos para eventuais correções e consertos;
9) emissão de notas fiscais por meio do sítio da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal; emissão de boletos bancários por meio do site do banco;
10)ser responsável pelo Caixa do escritório de pequenas despesas.
Para executar as atividades supra, é necessário:
a)ter familiaridade em navegar na internet, em especial em sites de bancos comerciais, da Secretaria de Fazenda do GDF e dos Tribunais, bem como saber utilizar os programas Word e Excel;
b)saber digitar corretamente e com agilidade;