Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema;
Consultas de pedidos para clientes internos e externos;
Aprovação de criação de cliente no Sales force;
Iniciar o processo de Rush Orders;
Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade;
Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos;
Documentar os pedidos recebidos e adendos de clientes internos/externos anexando-os ao sistema;
Processar e acompanhar pedidos de devolução e notas de crédito;
Realizar os processos estabelecidos pela gestão ao departamento, documentando em seus respectivos drivers e outros controles;
Documentar e manter atualizada as fichas de clientes e outros arquivos do departamento relacionados;
Compreender e contribuir com os indicadores (KPI) do departamento;
Trabalhar em parceria entre todos os departamentos a fim de cumprir com os prazos e políticas da companhia;
Orientação e direcionamento de primeiros contatos de clientes documentando no sistema e a vendas;
Auxiliar na comunicação entre o vendedor e as demais áreas da empresa.
Pré-requisitos (Obrigatórios):Superior em andamento.
Imprescindível experiência anterior no sistema SAP.
Disponibilidade para atuar em contrato temporário por um período de 180 dias.
Formação Acadêmica Requerida:Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, VT, VR (32,20 por dia).
R38179 - Analista de Customer Service JR.São Paulo, Sorocaba
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