Agente de Atendimento - PA Tiradentes
Tiradentes/ MG
Formação:
Ensino superior (cursando ou completo) em áreas correlatas ao negócio da cooperativa.
Atividades:
1. Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros).
2. Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição.
3. Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, contribuindo para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
1. Conhecimento de instituições e cooperativas financeiras.
2. Certificação: CPA 10.
3. Conhecimento do pacote Office.
4. Conhecimento em produtos e serviços financeiros.
5. Conhecimento de técnicas de vendas.
6. Ética.
7. Responsabilidade.
8. Organização.
9. Comunicação assertiva.
#J-18808-Ljbffr