Será responsável por dar visibilidade à marca e aos seus produtos. Para isso, o (a) profissional deve pensar em estratégias e definir ações com o time. Responsabilidades e atribuições:utilização dos produtos da marca. Posicionar os produtos estrategicamente, de modo a atrair clientes. Positivar a marca, sinalizando seus benefícios, preços e promoções. Atingir as metas definidas pelo time comercial para os PDVs que estão sob sua gestão. Acompanhar a organização do estoque de produtos. Negociar novos espaços de divulgação dos produtos. Requisitos e qualificações:Ensino médio completo Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial. Ter experiência prévia no setor varejista, de preferência em alimentos e bebidas, será um diferencial. Ter boa desenvoltura na fala Habilidades:Ser organizado. Ter bom relacionamento interpessoal,. Ser orientado a resultados, pois terá metas para atingir. Ter visão estratégica para pensar na expansão das vendas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Promotor de vendas Empresa: Agência Cinco Prestação de serviços na área de marketing promocional. Ramo: Serviços (BB)