**ATIVIDADES**
- Realizar o atendimento ao cliente, prestando as orientações necessárias e aplicando as soluções possíveis.
- Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
- Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
- Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, caso necessário.
- Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de forma presencial.
- Promover ações de relacionamento com os clientes, em conjunto com a área Comercial.
- Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
- Realizar upgrades (alterações de planos).
- Recebimento de mensalidades e baixa em cadastro.
- Ajustar no sistema a troca de titularidade de clientes ou cancelamentos.
- Realizar a impressão de carnês para o cliente final.
- Realizar a abertura de protocolo de atendimento.
- Realizar o fechamento de caixa.
- Efetuar o lançamento de pagamentos avulsos.
- Cadastrar débito automático e imprimir termos de responsabilidade.
**RESPONSABILIDADES**
- Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
- Orientar clientes nos processos pertinentes ao setor.
- Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
- Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
- Manter informações atualizadas e padronizadas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Pacote Office nível intermediário.
- Conhecimento básico em código do consumidor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra