A Cia Hering está sempre em evolução.
Somos a plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas.
É com orgulho da nossa história e espírito empreendedor que evoluímos e geramos valor, dia após dia.
Com mais de 140 anos, somos uma das principais empresas têxteis da América Latina e uma das mais longevas empresas brasileiras em atividade.
Temos presença em todas as regiões do Brasil por meio das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e DZARM .
Conhecemos nossos consumidores, fazemos gestão das nossas marcas, sabemos o que produzir e, principalmente, entregamos produtos diferenciados.
Desde 2021, fazemos parte do Grupo SOMA e essa união fez de nós o maior Grupo de Moda do Brasil.
Vem fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações!
Confira mais vagas do Grupo SOMA e da Hering .
/n Graduação cursando/completo em Tec.
da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da computação ou correlatas; Experiência a atendimento ao usuário, hardware e software; Suporte aos sistemas operacionais (Desktops e Notebooks) (Windows e MacOS); Suporte ao áudio visual da empresa (Projetores/Teleconferência/Mesa de Som); Experiência com TI em ambientes industriais (Desejável).
/n Dar suporte técnico e atender chamados da área de negócio e todo o parque fabril, solucionar incidentes em computadores, notebooks, telefones, coletores de dados e demais equipamentos relacionados a TI garantindo alta disponibilidade e performance dos equipamentos dos clientes; Fornecer serviços de manutenção preventiva e de emergência de alta qualidade em equipamentos de TI nas áreas administrativas e industriais da filial; Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft e iOS; Trabalhar com alto grau de autonomia com a capacidade de testar, diagnosticar e resolver problemas buscando a causa raiz; Dar apoio físico sendo executor das ações propostas pela equipe de melhoria contínua aos clientes do escritório e lojas próprias da Cia; Garantir entrega dos projetos de Field Service propostos pela equipe de melhoria contínua.