Estamos innovando la logística y esto lo hemos logrado gracias a un equipo de personas visionarias, con ganas de crecer y cambiar el mundo.En Skydropx encontrarás un espacio para desarrollar tu carrera dentro de un ambiente laboral dinámico, ambicioso y multicultural.Actividades:Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceirosDesenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da equipe e individuaisResumir e priorizar as necessidades dos clientesAnalisar dados para identificar oportunidades e validar experimentosAntecipar problemas relacionados a novos desenvolvimentosParticipar ativamente na criação de novas funcionalidades e melhorias de produtosContribuir na criação e execução dos OKRsConstruir estratégias de negóciosRequisitos:Espanhol ou Inglês (obrigatório)Experiência prévia em liderança de equipes de suporte em empresas de tecnologia e/ou logística com mais de 20 pessoasExperiência em sistemas de gestão de tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido ZendeskConhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableau...)Desejável Birigui/CuritibaExperiência em empresas como: Loggi, Kangu, Total Express desejável.Oferecemos:Missão a nível regional: fazer com que os negócios da LATAM se despreocupem com a logística.Salário competitivo + bônus por cumprimento de objetivos.Crescimento e desenvolvimento profissional.Esquema: 100% presencial. Disponibilidade para viajar a Birigüi.¡Te invitamos a aceptar el reto! Para aplicar en la vacante, postúlate por este medio y estaremos encantados de lograr nuestros objetivos junto a ti.Si tu perfil hace match con los requerimientos de la vacante, nuestro equipo de reclutamento estará en contacto contigo.
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