Ajudará a identificar as necessidades dos associados, apresentando e respondendo perguntas sobre os serviços ofertados.
Nisso, garante que os Associados saiam satisfeitos, presta assistência e recomenda soluções, com o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Associação.
**Responsabilidades**:
- Captar novos Associados;
- Entender a fundo sobre os serviços ofertados;
- Tirar dúvidas e questionamentos dos Associados;
- Mostrar os benefícios e vantagens de cada serviço (pacote básico, essencial, stand, pró, premium, exclusivo);
- Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
- Realizar a saudação e direcionamento de Associados;
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características, valores e serviços pós-venda);
- Atualizar-se com novos serviços;
- Saudar e direcionar os Associados;
- Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
- Fornecer feedback dos Associados ao gerente de vendas/comercial;
- Cumprir metas de vendas propostas;
- Obter um relacionamento com os seus Associados e manter eles bem informados sobre os seus direitos e deveres dentro da Associação.