Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza! Somos: ALDI. Powered by people.Função
Garantir a satisfação dos clientes;
Apoio na gestão e motivação da equipa;
Apoio na gestão operacional da loja.
Perfil
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior em funções de chefia ou supervisão de loja, no setor do retalho;
Experiência profissional anterior em gestão e motivação de equipas em ambiente dinâmico;
Experiência profissional em ambiente dinâmico;
Orientação para o cliente;
Forte sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
Dinamismo, proatividade e flexibilidade;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.
Oferecemos
Vencimento acima da média e outras regalias;
Formação abrangente;
Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
Um emprego estável numa empresa de prestígio;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.
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