Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação!
Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos.
Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.
E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos?
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* Ensino Superior em Nutrição, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área;
* Bons conhecimentos com Pacote Office;
* Desejável Inglês ou Espanhol para tradução de materiais e acompanhamento de reuniões;
* Disponibilidade para atuação híbrida no escritório e em campo;
* Disponibilidade para viagens.
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* Criar e implementar políticas e procedimentos de qualidade que atendam aos objetivos da empresa e garantam a conformidade com os padrões de qualidade;
* Supervisionar uma equipe de profissionais da qualidade, incluindo a definição de metas, avaliação de desempenho e desenvolvimento de competências;
* Realizar gestão de nutricionistas terceiras;
* Estabelecer processos de controle de qualidade para monitorar a produção ou prestação de serviços, identificar não conformidades e tomar medidas corretivas;
* Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade com os padrões de qualidade, identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; além de atuar como ponto de contato com a Yum;
* Manter registros e documentação de qualidade, garantindo a rastreabilidade e a conformidade com as regulamentações;
* Fornecer treinamento em questões de qualidade para funcionários em todos os níveis da organização, garantindo o entendimento e a adesão aos padrões de qualidade;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de produção ou entrega de serviços e implementar estratégias para aumentar a eficiência e a qualidade;
* Preparar relatórios periódicos de desempenho de qualidade para a administração, destacando os resultados das auditorias, a eficácia das ações corretivas e outras métricas relevantes.