Superior completo ou em andamento em Publicidade e propaganda, Marketing e Jornalismo. Experiência na área de Marketing Digital e/ou no cargo Curso de Marketing digital: Fórmula de lançamento. Conhecimento em Gestão de projetos. Conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário). Noções de tráfego pago, Tratamento e produção de imagens: Photoshop/Illustrator/Corel Draw e Plataformas de CRM. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar a criação do planejamento e estratégias das campanhas de marketing para cursos online. Realizar o controle de execução dos processos das campanhas de lançamento para cursos online. Estruturar estratégias para funis de vendas. Intermediar na gestão de tráfego: Organização de criativos, copys e páginas para as campanhas de tráfego. Acompanhar resultados das campanhas de tráfego: Captação de leads, conversão de vendas e distribuição de conteúdos). Configurar páginas de captação de leads, páginas de vendas e institucional. (Active Campaing). Configurar Gateway de pagamento (Eduzz/Hotmart). Configurar o portal do aluno: Liberação de acesso e estrutura do portal do aluno. Pesquisar tendências de mercado. Estudar público alvo. Relacionar/contatar com clientes e fornecedores. Produzir relatórios gerenciais de resultado. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando as pretensões salariais. Vale Refeição: R$ 22,00. Vale Transporte (CLT). Plano de Saúde (Hapvida: 50%) – Após o período de experiência. Plano Odontológico (Odontoart) – Após o período de experiência. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Quinta: 08h00 às 18h00 I Sexta: 08h00 às 17h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)