Como requisitos, você deve possuir:Superior em Engenharia ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office.Você se destaca, se tiver:Conhecimento com TOTVS Datasul;RDC 665:2022 e ISO 13485, ISO 14971 (versão atualizada), IEC 62366-1.Elaborar desenhos técnicos de implantes e instrumentais cirúrgicos, de acordo com os projetos e produtos a serem desenvolvidos ou alterados;Imprimir e distribuir de forma controlada, desenhos técnicos de produtos e demais documentos pertinentes ao setor de Projeto e Desenvolvimento;Executar cópias de modelos de produtos acabados;Desenvolver e desenhar implantes especiais para casos específicos sob supervisão do superior imediato;Desenvolver e desenhar novos implantes e instrumentais que serão inclusos na linha de produção;Manter-se informado sobre as normas técnicas aplicáveis aos projetos que realiza, bem como demais informações sobre o produto, realizando pesquisas de produtos similares e bibliográficas durante o projeto;Participar de reuniões para elaboração de documentos de projeto;Elaborar documentos de rotina do setor de projeto;Auxiliar na elaboração de registros de produtos, disponibilizando informações técnicas;Responsabilizar-se pela geração de atas de reuniões realizadas referentes ao projeto em que atua, mantendo registro das definições e alterações efetuadas;Auxiliar, tecnicamente, o setor de Vendas para sanar dúvidas de clientes;Realiza análise técnica, propõe e acompanha ações relativas a reclamações de clientes.Seguir as orientações de seus superiores, assim como os regulamentos internos e procedimentos de trabalho e segurança da empresa, de forma a manter a boa conduta na convivência social dentro da organização e no desempenho de suas funções;Desenvolver e desenhar implantes especiais para casos específicos;Auxiliar, tecnicamente, o setor de Vendas para sanar dúvidas de clientes, podendo ser presencial;Acompanhamento de cirurgias;Pesquisar materiais e ferramentas alternativas;Manter contato com os médicos para obter informações para desenvolvimento de produto e acompanhar cirurgias.