Descrição e Atividades
* Verificar diariamente correspondências eletrônicas ou impressas, destinando as mesmas aos envolvidos e responsáveis;
* Agendar as reuniões de Diretoria semanalmente ou mensalmente, de acordo com a solicitação dos Diretores;
* Prestar atendimento telefônico, via e-mail ou presencial aos associados, fornecedores ou parceiros da SPA;
* Auxiliar os setores de finanças e departamento científico em suas atividades;
* Arquivar correspondências quando necessário e desenvolver ações de marketing;
* Organizar e divulgar os eventos planejados pela Diretoria a serem realizados no decorrer do ano;
* Alocar espaços, convidar participantes, contratar fornecedores e contactar parceiros para a realização dos eventos;
* Desenvolver ações de marketing institucional e promocional junto à Secretaria.
Requisitos
* Estar cursando Administração, Secretariado Executivo ou Marketing;
* Domínio de Windows, Internet, Word, Excel, Power Point, Access e Outlook, nível intermediário;
* Curso de Inglês (desejável, mas não obrigatório);
* Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.
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