POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: https://careers.accor.com/br/ptFaça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaManter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria;Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções;Realizar mapeamento comercial mensal;Atendimento a clientes B2B e B2C;Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes;Apresentar resultados e relatórios de vendas.QualificaçõesAcima de 18 anos;Desejável ensino superior nos cursos correlatos à área;Desejável veículo próprio;Disponibilidade para atuar na escala 5x2 no horário comercial das 8h às 18h;Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia e Piracicaba;Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis e experiência mínima de seis meses na função.Informações adicionaisPrograma de participação em resultados (PPR); Vale Transporte - de acordo com a legislação; Seguro de vida em grupo; Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação conforme política da empresa; All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
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