Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, dentro das diretrizes estratégicas estabelecidas pela diretoria geral da empresa, gerenciando pessoas e planejando estrategicamente a área comercial e pós-vendas.
Responsabilidades e atribuições
* Gerir o planejamento da filial, visando garantir que os objetivos de faturamento estejam alinhados com o orçado pela empresa;
* Acompanhar os indicadores da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias, para que o faturamento dos negócios estejam alinhados com o orçamento;
* Gerir as rotinas administrativas da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias para o cumprimento dos procedimentos BAMAQ.
* Acompanhar equipe nas visitas, com vistas a orientá-los na condução das negociações;
* Prospectar novos clientes, visando o aumento da carteira de clientes;
* Acompanhar os processos junto ao Pós Vendas (Peças e Serviços), garantindo a liberação do equipamento ao cliente dentro do prazo acordado;
* Controlar e se responsabilizar pelos estoques de máquinas e peças.
* Gerir as oportunidades de vendas de máquina via CRM.
* Gerir o programa de qualidade da New Holland, DEALER STANDARDS.
* Atuar diretamente nos processos de licitações de órgãos públicos de atuação Federal e Estadual, objetivando a venda.
* Efetuar a prospecção, atendimento e manutenção de grandes contas de vendas de máquinas, peças e serviços.
* Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
Requisitos e qualificações
Curso Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.
Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios e/ou Pessoas.
Ter atuado como gestor de filial.
Forte conhecimento no segmento de máquinas pesadas.
Informações adicionais
Segue nossos benefícios:
* Salário compatível com o mercado.
* Convênio médico e odontológico.
* Convênio Farmácia.
* Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
* Auxílio Psicológico através da plataforma Mediquo.
* Gympass e Totalpass.
* Carro.
* VR.
* Cesta de Natal.
* Day Off no dia do aniversário.
Local de trabalho: Parnamirim - RN.
Modalidade: Presencial.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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