Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas, como preparação de documentos, agendamento de reuniões, follow-up com fornecedores e atualização do sistema de gestão de projetos. Planejar e executar campanhas de publicidade, marketing direto, e-mail marketing e mídias sociais para promover a marca, produtos e serviços da empresa. Organizar eventos, como feiras, lançamentos de produtos e eventos corporativos, garantindo que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo e orçamento estabelecidos. Analisar dados de mercado e de clientes, plataformas digitais, identificar tendências e oportunidades de negócios, e propor soluções com base nas análises. Tabular dados e elaborar relatórios sobre a performance das campanhas ativas e finalizadas. Criar conteúdo para materiais promocionais, como folhetos, catálogos, apresentações, vídeos e infográficos. Ser responsável pela política, aplicação e atualização do manual de uso da marca. Atuar como intermediário entre agências de publicidade e fornecedores externos, quando necessário. Co-responsável pela gestão das contas de mídias sociais e plataformas de engajamento, como o Google Analytics, realizando publicações em nome da empresa. Realizar pesquisas periódicas de mercado e de satisfação do cliente, gerando dados analíticos para aprimorar processos de atendimento e identificar soluções e oportunidades para novos produtos. Inserir, atualizar, classificar e analisar cadastros de parceiros. Apoiar eventualmente nas rotinas e atividades de outros departamentos, conforme necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Pensecom recursos humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)