ANALISTA DE SUPORTE II Horário de trabalho:
08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) Atuação em:
R. Teófilo Ribeiro de Andrade, 1060 - CEP: 13870210 ; Município: São João da Boa Vista/SP - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO O Que Procuramos: Nível Superior nas áreas de TI Experiência mínima de 3 anos na área Certificação: ITIL V4 ou superior Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101 Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware Conhecimentos: Inglês básico para leitura Disponibilidade de horários e viagens quando necessário As responsabilidades do seu dia a dia serão: Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive) Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc) Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais O Que Oferecemos: Salário R$ 2.600,00 Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) Vale Transporte Seguro de Vida Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
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