Resumo da Empresa:
Huork é uma empresa que busca líderes para sua equipe de atendimento tecnológico.
Salário: R$ 3.397,24
Descrição do Cargo:
Como Gerente de Atendimento Tecnológico na Huork, você será responsável por gerir uma equipe de atendimento técnico, fornecendo suporte de nível 1 e liderança para a equipe. Sua tarefa principal será garantir o atendimento eficaz às necessidades dos clientes e colaboradores da empresa.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em ITIL;
- Experiência com liderança de equipe, instalação e manutenção de equipamentos de TI, suporte ao usuário final, controle de SLAs, controle de inventário;
Benefícios:
Aqui na Huork, você terá oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal em um ambiente dinâmico e inovador.
Outros Detalhes:
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 08:45 às 18:00 horas.