**Onde você vai trabalhar?
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A empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistênciais há quase 50 anos e está localizada em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?
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- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino superior completo;
- Certificação - Auditoria Interna em Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015;
- Experiência com auditorias e Controles Internos;
- Conhecimento em Gestão de Riscos, controles internos, gestão de qualidade, auditoria.
- Facilidade com tecnologia e sistemas.
- E seria super bacana se você tiver:
- Conhecimento no sistema Softexpert.
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?
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- Hoje buscam alguém para atuar na Divisão de Controles Internos e Compliance sendo responsável pela gestão de qualidade e risco.
As atividades envolvem:
- Operacionalizar o sistema de gestão de riscos e promover ações, auxiliando as áreas na identificação e avaliação dos riscos e controles abastecendo o ciclo de gestão de riscos, a fim de mitigar os riscos identificados;
- Realizar a gestão do sistema SoftExpert, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte técnico e implantação de melhorias tecnológicas, visando a manutenção e gestão das informações;
- Analisar as atividades e processos da Entidade, avaliando os controles existentes e a recomendação de novos controles, a fim de identificar e classificar os tipos de riscos envolvidos;
- Identificar e registrar as fragilidades nos processos, emitindo RACP, visando às melhorias contínuas;
- Elaborar e executar o Plano Anual das Auditorias Internas do Sistema de Gestão da Qualidade conforme diretrizes da ISO 9001;
- Realizar a gestão dos documentos da qualidade;
- Preparar informações e materiais para a reunião de análise crítica da direção, elaborando a minuta da Ata de Análise Crítica, a fim de demonstrar os resultados do SGQ no período.
- Acompanhar Auditorias Externas do Sistema de Gestão da Qualidade, contratando, agendando e acompanhando a certificadora, visando à manutenção e a recertificação NBR ISO 9001:2015,
- Gerir o calendário de obrigações ABRAPP, realizando manutenção e verificação das obrigações legais;
- Realizar a integração de novos empregados ao Sistema de Gestão da Qualidade e Gestão de Riscos, demonstrando a sistemática de funcionamento da qualidade e riscos;
- Elaborar os relatórios de controles internos e gestão de riscos;
- Atuar como ouvidor substituto;
- Mapear e automatizar processos de BPMN/BPMS;
- Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.
**O que você precisa saber sobre a vaga?
**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial** no
- **Centro de Florianópolis, SC.
** Com carga horária de
- ** segunda a sexta, das 08h00 à 12h00 e das 13h30 às 17h30.
**
- A proposta salarial de
- **R$ 4.320,84 e, após o período de experiência, R$ 4.800,93 - CLT **e a empresa também oferece os
- **benefícios** de VVA/VR (R$1.350,00) + Plano de Saúde e Odontológico + VT + PPR + Incentivo à Educação + Auxílio de Língua Estrangeira + Auxílio Creche/Babá + Gratificação de Férias + Auxílio por Morte ou Invalidez + Ginástica Laboral + Previdência Complementar + Plano Pecúlio + Auxílio Academia.
- Além disso, a Organização é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento.
**Como será seu processo na BDR?
**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante!
Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/