A **Fazenda Futuro** é uma marca revolucionária de tecnologia alimentar e estilo de vida _plant-based _com a visão de transformar nosso planeta em um mundo onde as pessoas escolhem comer plantas e não animais.
Vendemos produtos _livres de conservantes_ produzidos naturalmente em 28 mercados em todo o mundo, aumentando constantemente nossa presença global e participação no mercado.
o objetivo geral da Fazenda Futuro é fornecer refeições saborosas, saudáveis e alegres a todos no planeta, independentemente de você ser amante de carne, flexitarista, vegetariano ou vegano.
Nós amamos nosso planeta, amamos a vida, amamos uma grande comida.
Gostamos de fazer as coisas que amamos, de forma diferente.
A Fazenda Futuro dá as boas vindas a todos para **_Meat the Future_**!
**Um pouco sobre nossa cultura...**
Na Fazenda do Futuro olhamos para o futuro.
Sempre aprendendo, fazendo nosso melhor e atualizando nossos produtos, nossa empresa e nós mesmos.
- Somos Sempre Beta._
Trabalho duro, compromisso, confiança, liberdade e profissionalismo são nossas ferramentas para crescer, para desenvolver nosso pessoal, nossos negócios e a categoria.
- Levantamos Os Bifes._
E estamos extremamente orgulhosos do que fazemos, como o fazemos, por que o fazemos e o impacto que gera no mundo.
- Vendemos O Futuro, Hoje._
**Você vai trabalhar em**:
Como GLOBAL MARKETING ANALYST - ARTWORK, você fará parte do time de Artwork Excellence, uma equipe que lidera o icônico pacote em todo o mundo físico e digital.
Irá supervisionar a precisão e os detalhes de nosso pacote, incluindo o layout e os componentes visuais.
Sua responsabilidade incluirá a supervisão do projeto, organização dos dados, gerenciamento da agência, gerenciamento da impressora e CGI.
Você ajudará a criar e implementar processos mais eficientes, tornando-se o especialista interno em nossa nova plataforma de automação.
Com sua experiência, habilidades e paixão, você ajudará a mudar a maneira como o mundo come e transformar nosso planeta em um lugar onde as pessoas escolhem comer proteínas de origem vegetal e não animal.
**JOB DESCRIPTIOM**
**Future Farm** is a revolutionary plant-based food-tech and lifestyle brand with the vision of turning our planet into a world where people choose to eat plants, not animals.
We sell GMO-free and 100% naturally produced products in currently 28 markets all around the world, constantly growing our global footprint and market share.
future farm's overall objective is to provide tasty, healthy and joyful meals to everyone on the planet, regardless of whether you are meat-lover, flexitarian, vegetarian or all vegan.
We love our planet, we love life, we love great food.
We enjoy doing the things we love, differently.
Future farm welcomes everyone to Meat the Future!
**A bit about our working culture..**
At Future Farm we look ahead.
Always learning, doing our best and updating our products, our company and ourselves.
_We Are Always Beta._
Hard work, commitment, trust, freedom and professionalism are our tools for growth, to develop our people, our business and the category.
- We Raise The Steaks_.
And we are extremely proud of what we do, how we do it, why we do it and the impact it generates in the world.
- We Sell The Future, Today._
**You will work on**:
As GLOBAL MARKETING ANALYST - ARTWORK, you handles the production of all digital content.
You oversee the accuracy and details, including the layout and visual components, and develop materials for our big community audience.
You are responsible for creating, planning and executing local content, creating new or adapting from global.
Another important responsibility is to gather digital consumer insights to develop effective comunication plans.
With your experience, skills and passion, you help change the way the world eats and transform our planet into a place where people choose to eat plant-based, not animal-based protein.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Gerenciamento de projetos de embalagens Arte-final através de ferramenta de gerenciamento on-line: Criar o resumo para a agência; acompanhar com a agência, aprovar a primeira minuta com todos os requisitos e gerenciar todas as aprovações das partes interessadas
2.
Entregar CGI adequado ao comércio eletrônico via ferramenta de gerenciamento on-line: organizar e carregar todos os pacotes de todos os países para esta ferramenta on-line
3.
Negociar prazos com as partes interessadas internas e externas: possuir os prazos e garantir que sejam cumpridos sem demora; comunicar continuamente o status do projeto ao gerente e assinalar quaisquer bloqueios de estrada
4.
Avaliar a qualidade de impressão com ferramentas físicas e digitais: revisar todo o texto e cor para garantir que não haja erros de escrita ou falta de cor na obra de arte
5.
Parceria com o Gerente Global de projetos de embalagens de Design: pense estrategicamente sobre como melhorar o conteúdo das embalagens,