Atividades da vaga:Coletar e analisardados dos clientes para identificar padrões e tendências.
Isso ajuda a prevercomportamentos e a criar estratégias personalizadas para melhorar a experiênciado cliente;Resolver problemase lidar com situações difíceis, garantindo que a empresa seja representada demaneira positiva e profissional;Avaliar asatisfação e o engajamento dos clientes com o produto ou serviço, utilizandoindicadores como frequência de uso e feedback dos clientes;Gerenciar pedidosde produtos, acompanhar entregas e solicitar feedback dos clientes;Gerar relatóriosdetalhados que mostrem tendências, níveis de satisfação e áreas que precisam demelhorias, essenciais para a tomada de decisões baseadas em dados;Trabalhar emestreita colaboração com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Regionais,para alinhar estratégias e compartilhar insights sobre as necessidades dosclientes.Requisitos obrigatórios:Superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;Experiência na função;Domínio em plataformas de CRM;Conhecimento em NPS (Net Promoter Score); Pacote Office e Power BI;Gestão de projetos.Benefícios:Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço e café da tarde).Presença premiada.Plano de saúde Unimed ou Hapvida.Plano Odontológico.PPR (Participação nos resultados) - até 1 salário a mais no ano.Trio de serviços Sulamérica (Telemedicina, Auxílio Funeral e Seguro de Vida) Programa Vida Ativa - Com acesso a telemedicina esportiva e aplicativos de academia (Wellhub, antigo Gympass ou Total Pass).Desconto de 24% na conta de energia.Desconto na compra de medicamento (Droga Clara e Droga Raia).Empréstimo consignado.Jornada de trabalho e carga horária:PresencialHorário: 08:00 às 18:00