Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Ser ponto focal responsável por definir os requisitos e processos para implantação de uma nova ferramenta de workflow que gerencia todas as informações, processos e áreas envolvidas em cada etapa do ciclo de vida de um produto ou serviço
* Tenha sentimento de líder, pois será ponto focal para reportar o status do projeto
* Liderar a definição da visão, roadmap e estratégia da nova ferramenta
* Gerenciar o roadmap, definindo as prioridades e o backlog de funcionalidades, garantindo alinhamento com os objetivos de negócios
* Alinhar requisitos e objetivos do negócio com os stakeholders, priorizando features com base em impacto, valor e redução nos incidentes de produtos;
* Colaborar com times multidisciplinares (time de MKT, área corporativas, TI, etc.) para garantir entregas de alta qualidade;
* Liderar o levantamento e escrita dos requerimentos de negócio, mapeamento dos campos do briefing de demanda e processos de negócios que envolvem a definição de uma demanda de um novo produto ou serviço.
* Construir documentações, manuais e aplicar treinamentos para expandir o conhecimento das funcionalidades da ferramenta.
* Desenvolver KPIs, métricas e reports da nova ferramenta que permitam medir as etapas e os processos de negócios envolvidos.
* Prestar suporte aos usuários da ferramenta quantos aos processos e funcionalidades, atendimento de Incidentes e suportar análise e solução de causa raiz pelos times responsáveis
* Ser o ponto focal do negócio e fazer a interlocução entre as áreas internas de MKT, TI e fornecedores. Ser um facilitador e viabilizador para resolução de problemas do dia a dia e entregas de projetos para o negócio.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência como Product Owner
* Ter experiencia em Telecom (produtos e serviços), regras de negócios e nos processos de negócio que envolvem os produtos e serviços (venda, catálogo, atendimento, faturamento etc.).
* Conhecimento em Pacote Office (Word / Excel e Power Point) de nível intermediário para realização de análises utilizando fórmulas, tabelas dinâmicas e criação de apresentações.
* Comunicação e Gestão de Stakeholders: Habilidade comprovada em comunicação eficaz e gestão de múltiplos stakeholders, sendo capaz de alinhar expectativas e garantir a fluidez na interação com diferentes áreas da organização.
* Capacidade Analítica: Forte competência analítica, com experiência no uso de ferramentas SQL para extrair, tratar e interpretar dados que contribuam para a melhoria contínua dos processos seletivos.
* Visão Sistêmica: Habilidade para enxergar o panorama geral, com foco na integração de processos e identificação de oportunidades de melhoria dentro do ciclo de recrutamento e seleção.
* Perfil Questionador e Crítico: Proatividade em questionar processos e buscar soluções inovadoras, com uma abordagem crítica e detalhista para garantir a qualidade em cada etapa do processo seletivo.
* Auto-desenvolvimento: Compromisso com o aprendizado contínuo, buscando sempre aprimorar habilidades e conhecimentos para agregar mais valor à equipe e à organização.
* Relacionamento Interpessoal: Facilidade de interação e construção de relacionamentos sólidos, promovendo um ambiente de colaboração e alinhamento entre equipes e stakeholders.
É diferencial:
* Certificação Salesforce
* Conhecimento em Salesforce (CPQ - Catálogo de Produtos, Approval Process, Flow Orchestration, etc)
* Experiencia com desenvolvimento de workflows de PLM (Product Lifecycle Management)
* Possuir experiência prévia com levantamento de requisitos de negócios
* Possuir vivência e experiência com projetos de metodologia ágil
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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