Cuidar da água é um compromisso que assumimos diariamente com as famílias de Norte a Sul do Brasil.
Cada vez que um de nossos produtos entra na vida das pessoas, reforçamos a importância desse bem indispensável.
É por isso que o nosso negócio vai muito além de fabricar reservatórios, tubos e conexões.
Trabalhamos para ser referência em soluções de armazenamento de água.Nossa missão é ser referência em soluções para armazenar água.
Nossa visão é que a companhia seja reconhecida como uma empresa cristã que honra a Deus e é líder em reservatórios de água.Valorizamos a ética (exigimos dos nossos funcionários que eles sejam justos, honestos e transparentes em tudo), o respeito (tratamos todos com respeito e dignidade), o comprometimento (somos intensamente envolvidos com tudo o que nos propomos fazer), a simplicidade (somos simples em ser, agir e trabalhar) e a sustentabilidade (acreditamos no crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente)./nO que é essencial para nós: Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;Experiência em Trade Marketing, Marketing ou eventos - mínimo 2 anos;Vivência com negociação com compradores e fornecedores;Experiência com coleta e interpretação de dados;Pacote Office (Power Point, Excel e Word) - intermediário;Disponibilidade para viagens./nDesenvolver a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;Apoiar na elaboração e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado; Controlar o budget do departamento; Apoiar equipe de Promotores de Marketing em campo com produção e distribuição de materiais promocionais.Criação de briefing detalhado para desenvolvimento de materiais de ponto de venda e promocionais como folders, adesivos, folhetos e catálogos.Avaliar clientes em potencial para a implantação de gôndolas e outros MPDVs analisando o retorno versus investimento (ROI); Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas e traçar plano de ação;Apoiar as equipes de produtos e de vendas, acompanhar o posicionamento de marcas e produtos, identificando oportunidades de exposição do produto;Acompanhar a produção e distribuição de materiais e divulgação;Coletar informações com clientes, realizar relatórios, acompanhar dados e propor mudanças para garantir resultados melhores e otimização de processos.