Descrição do Cargo:
Área e Especialização Profissional:
* Comercial, Vendas - Atendimento
Nível Hierárquico:
* Analista
Local de Trabalho:
* São Paulo, SP
Regime de Contratação:
* Tipo Efetivo – CLT
Jornada de Trabalho:
* Período Integral
Requisitos da Empresa:
* Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 Consolação, São Paulo SP)
Departamento:
* Sucesso do Cliente
Subordinação:
* Gerência/Coordenação
Missão:
Garantir que os clientes obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promovendo a retenção e a satisfação por meio de suporte, resoluções de dúvidas, benefícios e estratégias personalizadas que atendam às suas necessidades.
Responsabilidades e Atividades:
* Gerenciar um portfólio de clientes, garantindo engajamento, retenção e expansão de contas;
* Otimizar fluxos de trabalho no HubSpot para potencializar o uso da plataforma;
* Oferecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e ajudando na solução de problemas;
* Oferecer benefícios aos clientes, como treinamentos e visitas a cooperativas, conforme necessário;
* Contato presencial com clientes, realizando treinamentos e visitas;
* Garantir as entregas necessárias para o cliente, alinhadas às suas expectativas e metas;
* Identificar novas oportunidades de negociação e expansão dos serviços contratados;
* Realizar contato com outras áreas internas (vendas, marketing, operações, produto, etc.) para alinhar soluções e garantir o sucesso do cliente;
* Monitorar métricas de saúde do cliente, como churn e adoção de produtos, propondo ações para mitigação de riscos;
* Conduzir treinamentos e capacitações para clientes, garantindo pleno uso dos recursos do HubSpot;
* Colaborar com equipes internas para resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria e crescimento;
Requisitos do Cargo:
* Experiência em Sucesso do Cliente, atendimento ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Google Sheets, incluindo análise de dados e criação de relatórios;
* Conhecimento intermediário em HubSpot, incluindo CRM, Marketing Hub e Sales Hub;
* Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas;
* Capacidade de analisar dados e traduzir em insights acionáveis para o cliente;
* Proatividade, organização e foco em resultados;
Diferenciais:
* Certificações em HubSpot
* Experiência com integrações e automações de ferramentas de SaaS
* Vivência em startups ou empresas de tecnologia