VP B2C > Diretoria Regional Centro Oeste > Adm de Vendas > Sede DF/SIA > Objetivo do cargo >>Realizar o levantando e a análise de informações de estoque e venda dos produtos comercializados pela empresa, a fim de contribuir na elaboração de plano de ações para alcance dos objetivos da companhia.
Gerar indicadores para melhorar a performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisões.
Atuar na gestão de processos administrativos, executando rotinas operacionais que contribuam para aumento da produtividade e eficiência.
Realizar estudos, diagnósticos e revisão de fluxos de trabalho, promovendo melhoria nos processos operacionais
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar estoque, venda e cobertura de produtos disponíveis para comercialização
Atuar como multiplicador das Normas e Procedimentos internos referente a temas sob sua responsabilidade e atribuição
Coordenar e desenvolver análises sistemáticas das disponibilidades de estoque em conformidade com as políticas definidas pela companhia
Elaborar controles preventivos, constatar e corrigir deficiências nos processos de venda e de gestão dos estoques
Controlar estoques, promover a coleta de produtos excedentes e defeituosos
Extrair informações dos sistemas da Companhia, dentro dos limites definidos para o cargo, utilizando linguagens de gerenciamento de dados e de consultas estruturadas
Realizar auditorias pautadas em análises amostrais e emitir pareceres sobre a conformidade dos processos e dos procedimentos de faturamento, ativação e venda de produtos (aparelhos, acessórios, recargas e chip)
Criar relatórios (gerenciais e operacionais), gráficos e infraestrutura informacional que possibilitem o acompanhamento e o armazenamento de informações históricas dos índices de faturamento de produtos e de ativação de aparelhos para subsidiar tomadas de decisão e garantir a micro gestão
Elaborar apresentações, _dashboard _e painéis com comparativos de resultado
Elaborar _forecast_ e acompanhar sua realização
Realizar atividades administrativas complementares aos processos de venda
Garantir a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD nas atividades sob a responsabilidade do contratado
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Excel Avançado
Power Point Intermediário
Análise estatística
Análise de relatório de resultados
**Desejável**:
Formação Superior Completa
SAP e NEXT
Conhecimento de metodologias ágeis (KANBAN, SCRUM, LEAN etc)
Lean Six Sigma (formação ou certificação em qualquer grau)
Ferramentas de gestão da qualidade
Gerenciamento de processos
**Informações adicionais**
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