Atividade geral: desenvolvimento, planejamento, organização e execução das atividades esportivas da COB Expo.
A equipe esportiva da COB Expo trabalha em conjunto com diversos setores da feira, tendo que estar coordenado com a equipe de parcerias e confederações, de produção, comercial e de mídias sociais, para garantir que todas as atividades propostas estejam inclusas no cronograma de atividades, divulgações e que todos os espaços e materiais estejam providos.
As atividades incluem: - Comunicação com Confederações e Parceiros para definição das ações esportivas;
- Montagem de cronograma de ações para todas as arenas, durante todos os dias de evento;
- Definição das arenas, junto com os demais setores da feira;
- Definir dos materiais e adquirir necessários para cada ação, assim como definição de logística de tais;
- Documentação das ativações;
- Credenciamento e organização do acesso dos envolvidos nas ações esportivas;
- Operacional e suporte das ações esportivas durante o evento.
Requisitos Formação: Preferencialmente formação em esportes ou educação física; Principais características: Comunicativo(a); Proativo(a); Conhecimento geral de Excel e Word; Conhecimento geral de esportes e regras de modalidades.
Desejável Experiência em Produção de Eventos Esportivos.
Outras Informações Contrato freelancer por prazo determinado até Setembro/24, com possibilidade de efetivação; Atuação 100% presencial em Alphaville.